Crianças tentam proteger mãe e são mortas a marretadas em Jaboticabal

Dez 27, 2025 - 21:00
 0
Crianças tentam proteger mãe e são mortas a marretadas em Jaboticabal

Este conteúdo foi originalmente publicado no Agora RN - Portal de Notícias do Rio Grande do Norte. Visite https://agorarn.com.br para mais notícias de Natal e RN.

Em um crime que chocou Jaboticabal (SP), Sabrina de Almeida Lima, de 27 anos, e seus três filhos, Eduardo Felipe, de 10 anos, Victor Hugo, de 8, e Luiz Henrique, de 6, foram assassinados a golpes de facão e marreta pelo companheiro da mãe, Milton Gonçalves Filho, de 48 anos, e pelo filho dele, Leonardo Gonçalves, de 21 anos. O crime ocorreu na noite do dia 18 de dezembro, em uma fazenda onde a família vivia, na zona rural do município.

image
Sabrina de Almeida Lima, de 27 anos, e os filhos de 10, 8 e 6, foram mortos pelo marido dela, em Jaboticabal, SP — Foto: Arquivo pessoal

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu durante uma discussão entre Sabrina e Milton. Leonardo, filho de Milton, atacou Sabrina com um facão. Victor Hugo (8) tentou intervir para proteger a mãe e foi atingido com uma marretada, enquanto os irmãos Eduardo (10) e Luiz Henrique (6) também foram golpeados pelo padrasto. Todos morreram no local.

Os suspeitos mantiveram silêncio e fingiram não saber do paradeiro das vítimas nos dias seguintes. Milton chegou a informar à família que Sabrina e os filhos haviam desaparecido na noite de 18 de dezembro, e só no dia 20 a polícia foi comunicada do desaparecimento, após familiares registrarem boletim de ocorrência.

image
Milton Gonçalves Filho e o filho, Leonardo Gonçalves, suspeitos de matar Sabrina de Almeida Lima e os filhos dela em Jaboticabal, SP — Foto: Reprodução/EPTV e Arquivo pessoal

Após investigações e buscas, Milton e Leonardo confessaram os assassinatos no dia 23 de dezembro e foram presos preventivamente. Durante o depoimento, eles revelaram que os corpos foram levados para uma área de mata próxima à fazenda, enrolados em sacos de alumínio e enterrados em valas que cavaram.

Além deste crime, os dois suspeitos também admitiram participação na morte de Jéssica Rizzo, de 33 anos, ex-companheira de Milton, desaparecida desde agosto do ano passado.

As investigações continuam em andamento, e o caso foi registrado como feminicídio, homicídio, destruição, subtração e ocultação de cadáver. Foram apreendidos o facão, a marreta e a pá usada para cavar as valas.

*Com informações do G1

Leia mais notícias do Rio Grande do Norte no Agora RN: https://agorarn.com.br | Siga-nos: Facebook.com/agorarn

Qual é a sua reação?

Como Como 0
Não gosto Não gosto 0
Amor Amor 0
Engraçado Engraçado 0
Nervoso Nervoso 0
Triste Triste 0
Uau Uau 0