De café com leite a beterraba ralada: a alimentação de Oruam na cadeia

Café com leite pela manhã. No almoço, o cardápio inclui frango, cenoura cozida, feijão, arroz, salada de beterraba e suco. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, essa é a alimentação padrão da Penitenciária Serrano Neves, chamada de Bangu 3, onde o rapper Oruam está preso.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
O artista foi encaminhado à penitenciária nesta terça-feira, 22, e passou a noite em uma cela isolada. Não teve contato com outros detentos. Bangu 3 é conhecido por abrigar presos ligados ao Comando Vermelho.
Rapper tentou impedir a apreensão de um adolescente
A Justiça do Rio de Janeiro expediu um mandado de prisão contra Oruam nesta terça-feira, depois de o cantor tentar impedir a apreensão de um adolescente procurado por roubo. O rapper foi indiciado por outros seis crimes.
Depois do ocorrido, Oruam fugiu para o Complexo da Penha, onde desafiou os policiais do Rio de Janeiro. “Quero ver você vir aqui, pô”, disse, por meio de um vídeo. “Me pegar aqui dentro do complexo. Não vai me pegar, sabe por quê? Que vocês peida.”
Os crimes imputados a Oruam
O secretário de Polícia Civil, Felipe Curi, afirmou durante uma entrevista ao programa Bom Dia Rio, da TV Globo, que Oruam é integrante do Comando Vermelho, e não apenas um artista da periferia.
Leia mais: "A glamourização do crime", reportagem de Rachel Díaz publicada na Edição 258 da Revista Oeste
Os crimes imputados ao rapper incluem tráfico, associação ao tráfico, lesão corporal, resistência qualificada, dano ao patrimônio público e desacato.
O post De café com leite a beterraba ralada: a alimentação de Oruam na cadeia apareceu primeiro em Revista Oeste.
Qual é a sua reação?






