Vendas da Multiplan desaceleram em julho sobre ritmo de maio, diz presidente


SÃO PAULO (Reuters) – As vendas totais de lojistas da Multiplan (MULT3) estão crescendo menos em julho do que o observado em maio deste ano, seguindo uma desaceleração observada em junho devido ao impacto de eventos que, segundo o presidente da companhia, Eduardo Kaminitz Peres, tiram a atenção dos shopping centers.
“Em junho, a gente teve uma desaceleração do ritmo que vinha em maio, tem que levar em consideração que é um mês que tem muitas coisas acontecendo fora dos shoppings”, disse Peres, citando as comemorações de festa junina e o Mundial de Clubes da Fifa. “Tira uma atenção incrível dos shoppings.”

Por que a Petrobras (PETR4) pediu para acompanhar venda da Braskem (BRKM5) no Cade?
Petrobras solicita entrada como terceira interessada no acordo sobre Braskem

Multiplan (MULT3): resultados reforçam qualidade dos ativos e solidez operacional
Números ressaltaram a resiliência dos principais ativos da companhia
Segundo o executivo, este mês, as vendas vêm apresentando desempenho em linha com o observado em junho.
“A gente segue crescendo, mas não nos níveis de maio, que eu também não achava sustentável continuar crescendo dessa forma para o resto do ano”, disse Peres durante teleconferência com analistas, após divulgação do resultado do segundo trimestre.
As vendas totais de lojistas da Multiplan cresceram 14,6% em maio, após um mês de abril melhor do que o esperado (com avanço de 17,3%), encerrando o segundo trimestre com uma variação positiva de 12,8%, resultado da desaceleração no mês de junho.
The post Vendas da Multiplan desaceleram em julho sobre ritmo de maio, diz presidente appeared first on InfoMoney.
Qual é a sua reação?






