Ação integrada entre PMTO e PMPA resulta na prisão de suspeito do segundo feminicídio em Buriti
Em uma operação marcada pela rapidez na troca de informações e pela integração entre as forças de segurança de estados vizinhos, a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) em conjunto com a Polícia Militar do Pará (PMPA) localizou, na manhã deste sábado, 27, o autor do segundo feminicídio ocorrido no município de Buriti na mesma data. O homem, de 50 anos, foi preso em território paraense, no município de São Domingos do Araguaia.
O Crime
A ocorrência foi registrada por volta das 06h deste sábado, no centro de Buriti. De acordo com os levantamentos, o suspeito invadiu a residência da ex-mulher, de 55 anos, e desferiu golpes de arma branca contra ela. A vítima recebeu socorro imediato e foi transferida para o Hospital Regional de Augustinópolis, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito.
Logo após o crime, as equipes do 9º Batalhão (9º BPM) iniciaram diligências ininterruptas em toda a região do Bico do Papagaio. O monitoramento de possíveis rotas de fuga, incluindo as travessias de balsa na região. O empenho das equipes e o contato direto com a polícia local de São Domingos do Araguaia (PA) permitiram a interceptação e detenção do suspeito poucas horas após o crime.
A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento de Unidade (CPU), acompanha agora os trâmites jurisdicionais para definir se o homem será recambiado para a Central de Flagrantes de Araguatins (TO) ou se a lavratura do flagrante ocorrerá em São Domingos do Araguaia (PA)
Qual é a sua reação?
Como
0
Não gosto
0
Amor
0
Engraçado
0
Nervoso
0
Triste
0
Uau
0