Corpo é retirado de cisterna com 15 metros de profundidade em Salgado; caso será investigado
Um homem foi encontrado morto dentro de uma cisterna de aproximadamente 15 metros de profundidade na manhã deste domingo (21), no povoado Tábua, município de Salgado, no centro-sul de Sergipe. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), que realizaram uma complexa operação de resgate em espaço confinado.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o chamado foi registrado após o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) receber a informação de que havia uma pessoa no interior da estrutura. Ao chegarem ao local, os militares confirmaram a presença do corpo e iniciaram os procedimentos para a retirada da vítima.
Devido à profundidade da cisterna e às características do ambiente, foi necessário o uso de equipamentos especializados. Durante a operação, um bombeiro desceu até o interior da estrutura para realizar as amarrações necessárias, permitindo que o resgate fosse realizado com segurança.
A ação contou ainda com o apoio da Polícia Militar. Após a retirada, o corpo foi entregue às equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pelos procedimentos periciais e pela remoção da vítima.
O post Corpo é retirado de cisterna com 15 metros de profundidade em Salgado; caso será investigado apareceu primeiro em Jornal de Sergipe.
Qual é a sua reação?
Como
0
Não gosto
0
Amor
0
Engraçado
0
Nervoso
0
Triste
0
Uau
0