Eduardo Bolsonaro diz que não volta ao Brasil e sonha em “colocar Moraes na cadeia”


Em uma rápida entrevista nos EUA para Thais Bilenky, colunista do Uol, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou que não pretende retornar ao Brasil “para não ser preso, tá louco”. Contudo, não esclareceu como pretende continuar exercendo seu mandato à distância.
Cabe ressaltar que o deputado pediu licença de afastamento das funções por 120 dias, sendo que o prazo venceu no último domingo (20).
Em um parquinho infantil em aeroporto de Miami, Eduardo Bolsonaro disse que foi participar de um eventual que organizou com residentes brasileiros na cidade e que ele e sua família estão no Texas. Ele também declarou que seu “sonho” é “colocar o ministro Alexandre de Moraes na cadeia, assim como ele tem feito com muita gente”.
Na última sexta (25), o deputado afirmou que os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), e da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), estão sob possível risco de terem vistos suspensos e sofrerem sanções por parte do governo dos Estados Unidos.
Em entrevista ao programa “Oeste com Elas”, ele disse que essas ações dependem do andamento de pautas como o impeachment de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e a aprovação da anistia na Câmara.
Segundo Eduardo Bolsonaro, embora Alcolumbre ainda não tenha sido diretamente sancionado, ele está na mira das autoridades americanas, que podem agir caso ele não apoie determinadas decisões políticas.
The post Eduardo Bolsonaro diz que não volta ao Brasil e sonha em “colocar Moraes na cadeia” appeared first on InfoMoney.
Qual é a sua reação?






