Estudantes passam mal após inalarem gás utilizado em treinamento da PM
Ao menos cinco estudantes da Escola Estadual Professor Luis Gonzaga Pinto e Silva passaram mal e precisaram de atendimento médico após inalarem um gás utilizado em um treinamento da Polícia Militar em um batalhão na zona sul de São Paulo, próximo à unidade de ensino. O incidente ocorreu na tarde da quinta-feira, 25, no bairro …
Qual é a sua reação?
Como
0
Não gosto
0
Amor
0
Engraçado
0
Nervoso
0
Triste
0
Uau
0