Estudantes passam mal após inalarem gás utilizado em treinamento da PM

Jun 27, 2026 - 10:00
 0
Estudantes passam mal após inalarem gás utilizado em treinamento da PM
Ao menos cinco estudantes da Escola Estadual Professor Luis Gonzaga Pinto e Silva passaram mal e precisaram de atendimento médico após inalarem um gás utilizado em um treinamento da Polícia Militar em um batalhão na zona sul de São Paulo, próximo à unidade de ensino. O incidente ocorreu na tarde da quinta-feira, 25, no bairro …

Qual é a sua reação?

Como Como 0
Não gosto Não gosto 0
Amor Amor 0
Engraçado Engraçado 0
Nervoso Nervoso 0
Triste Triste 0
Uau Uau 0