Estudantes passam mal após treinamento da PM com gás próximo a escola na zona sul de São Paulo
Pelo menos cinco estudantes da Escola Estadual Professor Luis Gonzaga Pinto e Silva precisaram de atendimento médico após inalarem um gás utilizado durante um treinamento da Polícia Militar realizado em um batalhão próximo à unidade
Qual é a sua reação?
Como
0
Não gosto
0
Amor
0
Engraçado
0
Nervoso
0
Triste
0
Uau
0