Estudantes passam mal após treinamento da PM com gás próximo a escola na zona sul de São Paulo

Jun 27, 2026 - 04:00
 0
Estudantes passam mal após treinamento da PM com gás próximo a escola na zona sul de São Paulo
Pelo menos cinco estudantes da Escola Estadual Professor Luis Gonzaga Pinto e Silva precisaram de atendimento médico após inalarem um gás utilizado durante um treinamento da Polícia Militar realizado em um batalhão próximo à unidade

Qual é a sua reação?

Como Como 0
Não gosto Não gosto 0
Amor Amor 0
Engraçado Engraçado 0
Nervoso Nervoso 0
Triste Triste 0
Uau Uau 0