“Eu trabalhei na pandemia com os paranaenses enquanto Moro largava o Governo Federal”, diz Sandro Alex
Em entrevista à Gazeta do Povo nesta sexta-feira (26), o pré-candidato do PSD ao Governo do Estado, Sandro Alex, lembrou
O post “Eu trabalhei na pandemia com os paranaenses enquanto Moro largava o Governo Federal”, diz Sandro Alex apareceu primeiro em https://impactopr.com.br.
Qual é a sua reação?
Como
0
Não gosto
0
Amor
0
Engraçado
0
Nervoso
0
Triste
0
Uau
0