“Eu trabalhei na pandemia com os paranaenses enquanto Moro largava o Governo Federal”, diz Sandro Alex

Jun 27, 2026 - 13:00
 0
“Eu trabalhei na pandemia com os paranaenses enquanto Moro largava o Governo Federal”, diz Sandro Alex

Em entrevista à Gazeta do Povo nesta sexta-feira (26), o pré-candidato do PSD ao Governo do Estado, Sandro Alex, lembrou

O post “Eu trabalhei na pandemia com os paranaenses enquanto Moro largava o Governo Federal”, diz Sandro Alex apareceu primeiro em https://impactopr.com.br.

Qual é a sua reação?

Como Como 0
Não gosto Não gosto 0
Amor Amor 0
Engraçado Engraçado 0
Nervoso Nervoso 0
Triste Triste 0
Uau Uau 0