Gov de Minas cansou do bolsonarismo e diz que sairá a presidente: ‘Não acredito em idolatria’
Em O Globo hoje para assinantes
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), aposta no cansaço do eleitorado com a polarização para sustentar sua pré-candidatura ao Planalto e tenta se afirmar como um nome da direita com estilo distinto do bolsonarismo.
— O brasileiro continua polarizado, mas está cansado desse radicalismo e extremismo. Sempre estou em contato com as pessoas no interior do estado e percebe-se um cansaço desse clima de “eu faço tudo certo e o outro faz tudo errado”. Isso tem data de validade. As pessoas vão se fartando. Hoje acho que pouco se acompanha isso porque é o mais do mesmo de sempre. Precisamos de eventos novos na política – diz Romeu Zema
— Não acredito em idolatria, em seguir tudo que alguém fala. Acredito em debate, em pessoas maduras que têm ideias diferentes. Dentro do espectro direita–esquerda, pelas propostas que temos, sou considerado mais à direita. (…)
(…)
Grifo meu: quem acredita em idolatria de pessoas, de mitos, acredita em Papai Noel, e esses são os fáceis manipuláveis.
J R Braña B.
The post Gov de Minas cansou do bolsonarismo e diz que sairá a presidente: ‘Não acredito em idolatria’ appeared first on OEstadoAcre.com.
Qual é a sua reação?
Como
0
Não gosto
0
Amor
0
Engraçado
0
Nervoso
0
Triste
0
Uau
0