Trem “atropela” o Sampaio Corrêa, que se complica no 1º mata-mata
O Sampaio Corrêa começou muito mal a fase mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando neste domingo (21), no Castelão, o Tricolor perdeu por 2 a 0 para o Trem-AP, e ficou numa situação bastante difícil, pois só conseguirá a classificação se derrotar o adversário no jogo da volta, fora de casa, por três gols de diferença. Ainda que devolva o revés com dois gols…
Qual é a sua reação?
Como
0
Não gosto
0
Amor
0
Engraçado
0
Nervoso
0
Triste
0
Uau
0