Homem com extensa ficha criminal é preso pela PM pelo crime de furto em Rio Sono
Na noite desta sexta-feira, 23, a Polícia Militar do Tocantins prendeu um homem, de 41 anos, e recuperou um aparelho celular furtado, na cidade de Rio Sono. A ação também envolveu a apreensão de uma menor infratora, de 14 anos, por ato infracional análogo à receptação.
A ocorrência começou após a vítima, de 53 anos, acionar equipes do 3º Batalhão (3º BPM) informando que o suspeito estaria tentando comercializar um aparelho celular no setor Novo Horizonte.
Durante diligências, a equipe localizou uma menor infratora, de 14 anos, que afirmou ter adquirido o celular por apenas R$ 50,00. O Conselho Tutelar e a Secretaria Municipal de Assistência Social foram acionados para acompanhar o caso. A mãe da menor infratora também estava presente. O indivíduo apontado como suspeito do furto foi localizado pelos policiais.
O suspeito foi conduzido à 8ª Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Pedro Afonso, onde a prisão em flagrante foi oficializada. Para a menor infratora, foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) por ato análogo ao crime de receptação.
Histórico criminal extenso
No momento do crime, o homem estava em liberdade condicional. Seu histórico inclui uma longa lista de delitos, como oito passagens pela polícia pelo crime de furto; três por ameaças; dois por receptação; além de estelionato; lesão corporal, dentro do contexto de violência doméstica; adulteração de sinal de veículo e descumprimento de medida protetiva.
Qual é a sua reação?
Como
0
Não gosto
0
Amor
0
Engraçado
0
Nervoso
0
Triste
0
Uau
0