Homem é preso após esfaquear taxista por discordar de corrida em MG

Um homem de 25 anos foi preso pela PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais), com apoio da Polícia Militar, após tentar matar um taxista com 11 facadas. A prisão ocorreu na última sexta-feira (11), em Itacarambi, no norte do estado, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Segundo as investigações, o crime ocorreu no dia 28 de junho, após o suspeito discutir com o taxista, de 32 anos, na feira municipal da cidade. O motivo teria sido o valor cobrado por uma corrida, com o qual o agressor não concordou.
Momentos após a discussão, o homem surpreendeu o taxista em um bar e o atacou violentamente com golpes de faca, atingindo a cabeça, ombro, braço esquerdo e mão da vítima. O taxista foi socorrido e levado ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico e sobreviveu aos ferimentos.
Após o crime, o suspeito fugiu e passou a se esconder em diferentes endereços da cidade, dificultando sua localização. A Polícia Civil deu início às diligências no mesmo dia da agressão e, com o apoio da PM, conseguiu localizá-lo e efetuar a prisão no dia 11 de julho.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional e vai responder por tentativa de homicídio qualificado. Segundo o delegado responsável pelo caso, William Fernandes, as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime e consolidar as provas no inquérito policial.
Qual é a sua reação?






