Mayara Madeira é eleita melhor treinadora da Liga Sul Fluminense de Handebol

Foto: Divulgação
Sul Fluminense — O handebol angrense encerrou neste domingo (21), na Arena Sombrão, em Vassouras, sua participação no Campeonato da Liga Sul Fluminense com um importante reconhecimento individual. A profissional de educação física Mayara Madeira, atleta da equipe feminina e técnica do time masculino, foi eleita a melhor treinadora do torneio.
O prêmio coroou a atuação de Mayara à frente da equipe masculina, que protagonizou uma das partidas mais emocionantes da reta final da competição. Na disputa pelo terceiro lugar contra o Pinheiros, de Pinheiral, Angra empatou em 23 a 23 no tempo regulamentar e levou o confronto para duas prorrogações, ambas mantendo a igualdade no placar. A decisão foi para os tiros diretos de 7 metros, onde os angrenses acabaram superados por 4 a 1.
No feminino, Angra também mostrou competitividade na disputa pelo terceiro lugar diante de Valença. Apesar do placar final de 24 a 13 para o adversário, a partida foi marcada pelo equilíbrio e pela intensidade até os minutos finais.
Mesmo sem subir ao pódio, as equipes masculina e feminina de Angra encerram a competição com atuações consistentes e com o reconhecimento de um trabalho técnico que ganhou destaque em toda a Liga Sul Fluminense.
Qual é a sua reação?
Como
0
Não gosto
0
Amor
0
Engraçado
0
Nervoso
0
Triste
0
Uau
0