Homem morre eletrocutado em loja de calçados
Um homem morreu eletrocutado, na manhã desta sexta-feira (26), em uma loja de calçados no Rio Grande do Sul. A vítima, de 42 anos, era funcionário de empresa terceirizada que estava prestando serviço de manutenção em um aparelho de ar-condicionado na loja da Gaston localizada no Centro de Canoas/RS.

Em comunicado enviado ao Exclusivo, a Gaston lamentou a morte do trabalhador e disse que está “colaborando integralmente com as autoridades competentes na apuração das causas do acidente”. Informou também que “se coloca à disposição para fornecer todas as informações necessárias para a investigação”.

A empresa reiterou ainda “seu compromisso com a revisão contínua de seus protocolos de segurança e com a garantia de um ambiente de trabalho seguro”.
“A segurança e o bem-estar de todos que atuam em suas dependências são prioridades inegociáveis para a Gaston”, diz o comunicado da Gaston.
Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram na loja nesta sexta-feira para iniciar os trabalhos de investigação, para apurar as causas do acidente que vitimou o trabalhador de 42 anos.
Após o acidente, a loja foi fechada para o público.
Newsletter: Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo
O post Homem morre eletrocutado em loja de calçados apareceu primeiro em Exclusivo.
Qual é a sua reação?
Como
0
Não gosto
0
Amor
0
Engraçado
0
Nervoso
0
Triste
0
Uau
0