MG: mãe é presa suspeita de permitir estupro das filhas pelo companheiro
Uma ação conjunta entre as polícias civis de Minas Gerais e Sergipe levou à prisão de um casal na última terça-feira (23), na cidade de Poço Redondo (SE). Eles são investigados pelo estupro de vulnerável de duas irmãs, uma criança de 10 anos e uma adolescente de 14, crimes ocorridos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
- Médico morre em incêndio dias após ser acusado de abuso infantil
- Mulher sofre abuso sexual enquanto dormia em festa com amigos
- Adolescente é acusado de arrancar cabelo de garota durante tentativa de abuso
De acordo com os relatos colhidos pela polícia, a violência era sistemática e durou cerca de três anos, tendo iniciado quando a filha mais nova tinha apenas 7 anos e a mais velha, 12, segundo o jornal O Tempo. O padrasto, de 38 anos, é o principal suspeito das agressões, enquanto a mãe, de 32, é investigada por ter conhecimento do crime e permitir que a situação ocorresse.
O caso foi descoberto após uma pessoa próxima à família notar comportamentos atípicos na adolescente. Após ouvir o relato das irmãs, essa testemunha procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para formalizar a denúncia.
Atualmente, as meninas estão afastadas do convívio familiar, sob guarda provisória de um responsável, e recebem suporte psicológico.
The post MG: mãe é presa suspeita de permitir estupro das filhas pelo companheiro appeared first on Aqui.
Qual é a sua reação?
Como
0
Não gosto
0
Amor
0
Engraçado
0
Nervoso
0
Triste
0
Uau
0